Faça Parte da Equipe Free Download Brasil !!!

Nós do Free Download Brasil estamos procurando pessoas dispostas a postarem quando bem entederem conteúdos que não fujam do nosso estilo.
Se você está interessado em fazer parte mande um e-mail para: cristopher_sc@hotmail.com
Ou deixe seus interesses como comentário em qualquer postagem que logo entraremos em contato.
Nenhuma mensagem ficará sem resposta e seu interesse é muito importante para nós.

Grato,
Free Download Brasil.

Aberta nova categoria de CDs !!!

A partir de hoje, a equipe FDB apresenta um novo blog destinado apenas ao download de CDs completos.
Music Free Brasil !!!
Agora as pessoas que buscam albuns terão muito mais opções do que tinham antes aqui no Free Download Brasil !!

Espero que entendam e aproveitem a mudança.
Agora Clique Aqui e confira a novidade !!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Curso de Inglês Completo - Speedy English

Descrição: Speedy English se baseia em téccnicas inovadoras que utilizam 5 aceleradores mentais, para assimilar frases e expreções em menos tempo! Através de novelas sonoras, dramatizações e métodos de aprendizagem fonética, você vai descobrir o quanto é fácil aprender inglês! Speedy English foi desenvolvido pelo poliglota Robert Abraham, o mesmo criador do Power Memory, para agilizar e facilitar o aprendizado da língua inglesa! E não importa qual seu grau de conhecimento, o curso pode ser aproveitado tanto por pessoas do nível básico quanto do avançado. Speedy English é composto por 3 livros e 8 CDs. Aproveite para estudar ou escutar as aulas no conforto do seu lar, no escritório ou até mesmo no trãnsito! E se você já faz um curso de inglês não precisa abandona-lo. Use Speedy English e perceba como você vai aprender mais rápido que seus colegas!

## O Scan da apostila tá meio ruinzinho, mas não consegui achar melhor.
Tamanho: 296MB
Formato: PDF + MP3
Compactação: RAR
Idioma: Português


4 comentários:

Anônimo disse...

Este curso me parece muitissimo interessante,mas,como um curso tao completo possa ter somente 23 k,acho que tem alguma coisa errada,se for possivel o corpo diretivo deste blog corrigir este probleminha,eu particularmente ficarei muito agradecido,porque gosto muito do trabalho de voces,e educativo e sobre tudo informativo,um abraco.

Unknown disse...

O tamanho de 23K é só um link para que se faça o download através de um programa p2p via torrent. Já fiz isso com outros programas e deu certo, porém tentei fazer isso com o curso de inglês e não funcionou. Se puder verificar se o link ainda existe agradeço-lhe.
Mais uma vez obrigado.

Anônimo disse...

Acabei de baixar o link, depois baixei todo o cur (293 MB, se não me engano) e está completo, sei por que já comprei este curso, paguei uns R$ 200,00 nas ocasião, aprendi muito rápido tudo, mas acabei emprestando... sabe como é que é.

Decidi arriscar ver se eu achava e eis que está ai (agora está aqui, né?)

Muito bom, valeu!

Ps, o pdf, não está muito legal, mas esse é mais fácil de achar.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar, alguem poderia mandar o link para o meu email ? fico muito ahradecido, sabe com eh, não sou bom nesse negocio de micro não.
coutorubim@hotmail.com

NÃO PERCA !!

Image Hosted by ImageShack.us